sábado, 11 de julho de 2009

Início de um Fim...




Olá Gente...
Bem resolvi fazer um blog por falta de tempo e dinheiro para fazer um livro, pois acho que é o merecido por minha história, não é nada d+, simplesmente algo que faria sucesso em uma novela das 18:00 hahahhah...
Bem comecei com o título Início de um Fim... Porque sempre é assim, algo começa mais um dia termina, as vezes não quando queremos ou esperamos mas infelismente tudo na vida tem um começo e um fim, as vezes bons, as vezes nem tanto, e digamos k agora estou entrando em um novo começo, pois algo chegou ao fim pra mim, é e essa foi uma daquelas mudançpas dolorosas sabe, que esperavamos, mas simplesmente não queriamos.
Mas como todo fim trás um novo começo, vamos lá tentar ser o mais forte possivel e seguir em frente, aos poucos vocês vão sabendo um pouco mais da minha história e o que vai acontecer daqui pra frente.
Por enquanto é só...Até a proxima...
Bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário