quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Entendo que...


Com o Passar do tempo o pouco não é mais suficiente... Um só não é o bastante. E vamos a procura de alguém, para dividir nossos momentos, criar novas histórias, fazer planos, viver.
Mas nem sempre esta procura é justa você sorri, mas você também sofre, pessoas vem e pessoas vão, e ficam apenas lembraças do que se passou.
A partida é dolorosa, a compreenção é imcompriencivel, a dor é avasaladora, e a raiva nos consome.

A procurar de alguem já se torna desnecessário, sem perceber você não quer alguem, bem quando você mais precisa de alguém.
E quando você desiste, quer esquecer, não quer se preocupar com nada, a não ser com o que ficou para traz.
O destino poem as mangas de fora, lhe apresenta o que você desconhecia, lhe da o que você não queria, poem em tuas mãos o que vc não buscava, mas sim o que você precisava.


Chega um momento onde não é mais necessário procurar o Amor, ele simplesmente te encontra, o carinho, a compreenção, os momentos, todos são contruidos na base de um pequeno acaso do destino, as lagrimas de tristeza hoje são de alegria, as noites de insonia, hoje são de sonhos indescritiveis, os momentos de melancolia, hoje são momentos de sorrisos, do lado não de quem você procurou, mas sim de quem procurava por você.


A vida nos da oportunidades, chances para ser feliz, mas quem faz nossa felicidade somos nós.


Se de a chance de viver...
Se de a chance de amar...

Se de a chance de ser amado....

Se de a chance de SER FELIZ.


This is It ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário