terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hoje...eu sou Feliz ♥


Já fazia um tempo que queria passar aqui para dizer como estou...
Tem um tempo já que as coisas mudaram... Não mt tempo... mas um tempo...
Neste tempo a angustia que havia dentro de mim se deteriorou, se dissolveu em lembraças e dor, se transformou em passado...Preferia dizer que tudo virou esquecimento, mas é impussivel esquecer algo que foi tão forte para mim.
Momentos marcam a nossa vida, ela é simplesmente dividida em fases, e é nosso dever saber quando uma chega ao fim... Mas isto é uma coisa que por mais que vc saiba, só vai fazer sentido quando vc sentir.
Hoje estou feliz... Não sinto + tanta necessidade de sua presença, não faço questão de saber seus passos, não me importa com quem ele esta, porque hoje, eu sei que ele não é pra mim.
Tudo que eu não enxergava, hoje eu enxergo e eu não tenho total certeza se estava sendo feliz ao lado dele, estar sem ele realmente foi pior, mas é como se uma mascara tivese caido e tudo aquilo que vc acreditou e idealizou, fosse uma farsa.
Pessoas mudam, pessoas evoluem, pessoas erram, pessoas acertam, mas pessoas nunca deixam de ser pessoas.
Estamos na vida por um objetivo e faz parte viver cada um desses momentos, mesmo que dolorosos, eles tem um motivo, nossa jornada é longa, nunca podemos deixar uma coisa tão futil nos derrubar...Esta certo que na hora aquilo é a pior dor a maior raiva da sua vida, mas só ate vir outra pior, ou até o tempo passar e vc ver que está fase passou.
Hoje posso dizer que passou... minha possesividade, minha paranoia, meu desejo absoluto por nada...Passou.
A alguns meses ousei dizer que tinha medo de não me sentir feliz outra vez, e encho meu peito para dizer que estava errada...Neste momento estou sem ele... sem saber onde ele esta ou com quem ele está... Deixei a vida dele e comecei a viver a minha...Me sinto feliz como nunca, é um alivio imenso, um orgulho, um prazer, saber que passou, a fase de sofrer passou.
Não digo que ver fotos ou mesmo mensagens dele para a menina não me machucam, pois ainda da um aperto, ver outra em meu lugar ainda não é facil, mas não é como antes, é uma simples picada, comparada a antes, uma perfuração por uma espada no meu coração.
Também não digo que não tenho medo de encontra-lo, não minto em dizer que eu não gelaria e meu coração não bateria desesperadamente por ve-lo outra vez, posso sentir raiva, querer sumir, ou simplesmente ficar sem reação.
Mas tudo muda a partir do momento que eu sei que não tem mais volta, que ele na minha vida realmente passou.
Resolvi escrever hoje porque depois de tudo que passei, e olha que não foi pouco, de como me acabei em lagrimas querendo fugir da realidade, depois de tudo isso...
Eu estou bem... Eu sobrevivi... Eu me sinto feliz outra vez... Tenho amigos maravilhosos, pessoas que fazem valer a pena cada segundo, eu tenho uma família que não se compara a nada nem a ninguem, e não existe no mundo força e amor maior que esse.
Os momentos, as lembranças tem que passar... para que possam vir novos, e estão vindo, tenho me divertido como nunca, tenho dado risadas, tenho dançado e curtido cada momento.
E ele não esta mais presente neles...E para ser sincera...Não faz a menor falta.

Porque hoje... Eu digo...Eu grito...Eu sinto... Eu estou Feliz...♥

Não por ele... Simplesmente por mim...

Hoje...Eu sou Feliz. ♥

Um comentário:

  1. É tão bom quando estamos feliz neh!
    Parece que tudo fica mais bonito, até a gente fica mais bonita. Hehe

    É isso ai, continue com essa felicidade momentânea, que só ira te trazer coisas boas.

    Beijos

    ResponderExcluir