quarta-feira, 5 de agosto de 2009

FoDa!!!



A uns dois dias atrás, tenho parado para pensar o que escrever aqui, as idéias normalmente vem a noite, quando estou prestes a durmir, acho que meu travesseiro é meu maior confidente...No caminho pro trabalho também me surgem boas palavras pra colocar aqui, acho que estar sozinha faz minha mente trabalhar melhor, refletir.
E hoje...Ou ontem a noite estava vendo alguns fatos que ligam o passado ao presente...Estava vendo o que realmente é FODA...

Foda...não é vc gastar todo seu dinheiro com um presente para alguem que não vale a pena, pois valia na época...
Foda...não é aquela pessoa te descepcionar, te abandonar e partir com o presente...
Foda...não é as parcelas que mesmo depois de separados vc é obrigada a ficar pagando por cauda dakele presente...
Foda mesmo...É pensar todos os momentos que vc imaginou que passariam juntos com ele usando aquele presente...
Foda mesmo...É sentir aquele presente e falar... Vai ser muito bom abraçar ele quando ele estiver usando...
Foda mesmo...É ver fotos e ver que agora quem abraça ele usando o presente que vc escolheu com o maior carinho, que você deu para ele em pleno dia dos namorados...É OUTRA.
Isso é FODA.

Simplesmente coisas que maxucam neh...
Como a frase de um livro..." Não parecia que a dor tivesse diminuido...Eu é que ficará forte o bastante para suporta-lá."

Ainda doi??? Muito...
Como Antes??? Não...
A dor que diminuiu ou vc que aprendeu a lidar com ela??? Aprendi...

Difícil é quando a dor te sufoca e vc não sabe mais o que fazer... entrar para o banho e chorar enquanto cai a água não adianta mais...
Se trancar no banheiro no trabalho para chorar...não alivia mais...
Gritar e chingar...Agora é Inutil.

E o que fazer???
Pensar, refletir, ser justa com vc acima de tudo.

Vale a pena se desgastar por alguem assim??? Que te faz sofrer...Que te faz chorar...
Nesta hora só nos vem momentos bons que passamos na cabeça, lembranças de momentos maravilhosos... Mas e os ruins??? E as vezes que ele te fez chorar???

Ele te fez feliz??? Essecivamente.
Mas e agora??? Ele te faz feliz??? Se chorar, se desesperar, se decepcionar é ser feliz??
Acho que não...
Então pronto.

Como alguem me disse uma vez... O passado não existe...Ele simplesmente passou...
Podemos mudar o passado??? Acho que não.
E o futuro??? Existe??? Podemos mudar o futuro??? Sabemos o que pode acontecer a algumas horas??? Acho que não.
Então o que existe??? O presente, o agora... E é simplesmente com isso que vc tem que se preocupar.

Agora...Ele te faz feliz??? É acho que não.
Então essa é a hora de seguir em frente... De viver...

Como um amigo me disse esses dias... VIVA SUA VIDA. ♥

Essa não é a 1° vez...Não sera a ultima... E crescemos a cada tombo...O Mundo da voltas...Nada acontece por acaso...E o que tiver que ser...
SERA.

Um comentário: