terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fazem 2 Meses...


Ontem fizeram 2(dois) mesês que sinto que minha vida parou, estranho, me sinto presa, sufocada, com algo que nem sei explicar o que é, as coisas deixaram de ter graça, pessoas me irritam, nenhuma beleza me atrai, não confio em ninguem, me vejo sem expressão, sinto a vida me consumindo e não quero mais isso, nada disso esta me fazendo bem, me vejo parada enquanto o mundo esta andando, dói, é uma angustia horrivel, não sei o que fazer.
Quero que isto me solte e me deixe viver, me vejo não presa ao passado, mas também não ao presente, estou simplesmente parada.
Mas porque tudo isso???
Eu realmente não mereceia passar por isso.
E a pessoa que realmente me causou tudo isso, esta vivendo, se divertindo.
Será que ela se importa com tudo que esta meu causando? Ou é culpa minha estar pasando por isso??Não é minha vontade, tento me desligar disso, pensar em outras coisas, mas sabe o que é uma pessoa não sair da sua cabeça 24 horas por dia, fazer exatamente 2 meses e 1 dia que vc não passa 1 dia sem derramar uma lagrima???
Sonhos??? Só vejo ele em todos que me lembro.
Como uma pessoa pode fazer tanta falta???
E como que uma pessoa pode causar todo este amor a outra e isto não ser reciproco???
Não pensem que sou uma Tola por me sentir deste jeito, por mais que digam ser minha escolha não é, é simplesmente mais forte do que eu.
Acredito que Nada acontece por acaso, E o que tiver que ser...Será, nada nem ninguém poderá mudar isso.
Mas
por enquanto vou tentando me livrar deste sentimento que me sufoca, mas a minha maior vontade era de resistir a este sentimento quando o causador de tudo isso voltasse para mim, por que por pior ou não que pareça, sinto que essa história ainda não acabou, e quando ele voltar pode ser tarde d+, ou pode ser para realmente dar certo.
Mas e até lá...O que será de mim???

Simplesmente quero voltar a ser Feliz...♥

Um comentário:

  1. Nossa que post legal. Aliás muito legal esse seu blog. Vi seu comentário no blog da atrevida e resolvi entrar. Bjim. Ah! Tô torcendo para vc voltar a ser feliz.

    ResponderExcluir