quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Hoje.. Senti Saudades!



Saudades de momentos bons.. de amigos..

De alguem... Penso que nao deveria sentir .. essa saudade! Ou nao poderia?! .. Nao sei! Apenas senti uma coisa que me perseguiu durante todo o dia.. que sempre levava meus pensamentos até voce! Senti saudade de tudo que ... deveria ter feito sentido um dia.. e nao fez! Senti saudade por saber que tudo um dia, irá fazer! Mesmo... que esse dia demore a chegar! Mas vai chegar!
Lembrei dos teus sorrisos, do teu cheiro, do teu perfume irreconhecivel que até hoje me persegue! Do gosto da tua boca... Lembrei .. do teu abraço, do aconchego dos teus braços! Lembrei ... de como era confortável estar com voce! Das brincadeiras, dos momentos, das palavras... Como tudo .. sempre foi tão perfeito ( ou pelo menos, deveria.. ter sido!)! Lembrei do seu jeito único de arrumar o cabelo.. Lembrei dos maravilhosos sorrisos e gargalhadas que já dei por você e pra você! Lembrei dos momentos ruins.. afinal a vida nao é feita apenas de bons momentos... Porém nenhum deles .. Foi tão forte que me fizesse repensar e nao sentir saudades. Mesmo .. forçando para nao senti-la .. Nao pude controlar!
Hoje, voce me fez muita falta! Mais falta do que já havia feito! Ou do que imaginei que pudesse fazer!
Não deveria sentir? Não Poderia?! .. Não tenho resposta... Apenas senti!
Mesmo que amanhã nao sinta mais, que depois nao exista e que apenas passe .. Hoje eu senti!
E mesmo que nunca tenha feito sentido , que nunca faça.. apesar de acreditar que ainda terá sentido.. Eu senti ! Eu senti! Eu senti! E repito .. Eu senti!
Não preciso ter vergonha.. nem esconder! Porque eu realmente senti! Senti pra mim..
Mesmo que você ainda sim, acredite que ... nao deva ou não possa sentir! Eu senti !
Se foi correto ou não... Também nao sei! Apenas senti!
Não preciso que acreditem .. que anunciem .. ou que descubram!... Só eu .. senti!
Senti vontade de falar... que estava sentindo ! Mas faltou coragem, ou talvez vontade! Talvez, tivesse que sentir... apenas pra mim!

Senti.... saudade! Por ter sido bom e ruim ao mesmo tempo. Por ter sido curto e longo. Por ter sido real e imaginário. Por ter sido forte e fraco. Talvez .. por ter deixado ...


Saudade!

Eu senti! ... Você hoje.. permaneceu comigo! Em forma de Saudade!

Um comentário:

  1. Nossa.
    Lindo, adorei.
    Essa tal saudade, ja passou muitas vezes pela minha vida, e eu vi que não vale a pena eu viver só da saudade.

    BeijOs

    ResponderExcluir