domingo, 6 de setembro de 2009

Medo


Minha vida esta confusa, pensei que as coisas começariam a dar certo, que isto iria mudar, que realmente não era a hora certa para nada, mas me enganei, ou me enganaram, mais uma vez fui passada para traz por minha própria ilusão, ilusão que ganhou forças com algumas palavras de um futuro.
Uma coisa é a pessoa que você ama te deixar por estar confusa, precisar de um tempo para os amigos, e para se estabilizar, outra coisa e a pessoa que você ama usar isso como uma desculpa para te prender, deixar você na esperança enquanto outra estava entrando em seu lugar, descobrir isto através de fotos acho que é o pior. Mas porque tudo isso então? Porque tantas palavras de conforto em um momento, e de dor em outro, pra que alimentar esta ilusão?

As pessoas sempre tem um único objetivo na vida, ser feliz, mas e quando você vê que a felicidade não esta mais tão facil a seu alcance. Quando podem ter mil pessoas ao seu redor, e você só desejar uma, quando você tem uma família e amigos maravilhosos que só te querem bem, e você ainda pensa não ser importante para ninguem.

Não é justo...

Nem com você, por não se amar, por não se dar seu devido valor, nem com as pessoas ao seu redor, que se magoam por parecer ser tão insignificante para você.

Você simplesmente deixou de viver sua vida, pra viver a vida de outra pessoa, o que já é errado, mas o pior, é que isso acabou e você continua vivendo, isto já te fazia mal quando tinha aquela pessoa ao seu lado por não ser reconhecida, fazer de tudo, e ainda ser obrigada a ouvir grocerias, mas o amor era mais forte neh? Valia a pena...Não...Nada que te desvaloriza vale a pena.

E agora que tudo acabou e você finalmente se libertou não deveria ser diferente? Você não tem mais com o que se preocupar, quem agradar, basta pensar em você...Mas não é bem assim, o sofrimento agora é maior, você se sente sosinha, e continua a se preocupar com o mesmo indivíduo que agora seguiu em outro rumo, virou a pagina, deixou pra trás...Diga como queiserem dizer, ele esta vivendo. diferente de você que mesmo sem ele está vivendo por ele, sofrendo vendo o quão insignificante você se tornou para ele.

E aquelas palavras de conforto, para que adiantaram agora? Para você pensar, ele mentiu, ele foi falso, ele me enganou. E vale a pena deixar de viver sua vida, para viver a de alguem que não lhe quer bem? Sei que não, pior que virou um hábito, olhar as coisas dele, ver o que ele faz, com quem ele sai.

Mas agora tem outra pessoa e chegou a hora de dizer CHEGA eu não quero mais isso, nada acontece por acaso, se isso aconteceu, era pra acontecer, se não estão mais juntos é tão obvil que você merece coisa melhor, basta querer enchergar, e jamais se entregar assim novamente.

Amar??? É bom.. é otimo..quando é reciproco... Mais em primeiro lugar... Sempre...Sempre...Amar a sí mesmo, se dar o seu valor.

Porque a vida, não para pra que você estaja pronta para seguir... ela simplesmente segue.
Mas meu medo...

Se resume em uma única pergunta que quero que façam a sí mesmos...

Você é feliz????
Acho que não me lembro como é se sentir feliz...Sem esse aperto...essa magua...essa angustia... Tenho medo...que isto não passe...Tenho medo...de não me sentir feliz de novo.

Não se espelhem no que digo, ou mesmo no que tento expressar, pois como qualuqer ser humano tenho problemas, desafios, e este...é só mais um...Realmente um dos mais dificeis, mas é só mais um, e Deus nunca nos da uma cruz que não possamos carregar.

E vou estar feliz...quando vir escrever aqui e dizer que isto passou, porque tudo na vida passa, todos tem o direito e o dever de SER FELIZ.


E não se intimidem...Pois se não é feliz...É porque ainda não é o Final.




Um comentário:

  1. Nossaa.
    Adorei o desabafoo, isso fez com que você soltasse tudo o que estava ai dentro engasgado.
    É uma face difícil, mas que só o tempo poderá apagar as mágoas, e não pense que nada foi em vão, porque mesmo se o tempo que vocês ficaram juntos foi curto ou longo, foram momentos de alegria que você passou ao lado delee. E pode ter certeza que você nunca esquecera.


    Respondendo a sua pergunta.
    Nunca estive tão feliz, como estou hoje em diaa.


    Beijos

    ResponderExcluir