sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Acabou


Acabou, definitivamente... acabou...
Eu tentei discutir c o destino, bater o pé, fazer birra... mas não deu...
Acabou...
Todos falaram, todos previram e me alertaram...
Mas eu tentei discutir com todos, dizer q estavam errados...
Mas não deu... acabou...
Eu tentei...
Durante 2 anos eu tentei...
Em pensamentos, em emails, em palavras escritas e ditas... ao vento, ao nada... ao mundo...
Eu tentei de todas as maneiras q pude...
Mas não deu...
De forma alguma deu...
Em tempo algum deu...
Mesmo qdo tudo estava claramente findado, encerrado, morto e acabado, eu tentei...
Tentei me convencer q tudo era diferente...
Que as palavras que eu ouvia não era exatamente aquelas...
Que as q eu não ouvia, eu poderia ouvir...
Que o q eu não tinha, eu poderia ter...
Mas não deu...
Falei mil vezes que acabou, ouvi outras mil, mas ainda assim não acreditava nem em mim e nem em ninguém...
Era tudo mentira a mentira...
Era tudo mentira a verdade...
Era tudo mentira o que sonhei, o imaginei...
Era tudo mentira o que vivi...
Não... nem eu mesmo poderia acreditar q isso pudesse acontecer...
Mas aconteceu e, finalmente, acabou...
Compulsoriamente acabou...
Não foi suficiente meu amor, da maneira mais inteira que alguém é capaz de amar...
Não foi suficiente amar...
E agora...
Agora?
Agora tudo acabou...
Agora que tudo acabou...
A dor sempre ameniza...
A vida sempre segue...
E nossos caminhos se perderam... agora para sempre...
Essa certeza do nunca mais, do definitivo, mesmo q só agora, nessa vida, da q sei... assusta.
Mas é a certeza q tenho...
Não é drama, não é viagem, acabou...
Foi-se...
Mas tudo bem...
Fiz o q podia ser feito...
Senti o q pude sentir...
Essa nova fase começa com esse fim, com a esperança de um inicio diferente, de transformação, de mudanças...
Meus sentimentos não sei apagar, mas posso transformar...
Farei o que posso...
Farei o que dá...
Mas farei certa de que não estou mais me enganando...
Começo... com a certeza de um recomeço... das cinzas, do chão, banhada em lágrimas e apertada de dor...
Mas começo... com a vontade de recomeçar o desafio de tentar e merecer ser feliz...

Tente e, principalmente, mereça ser feliz!

Um comentário:

  1. Nossa que desabafo.
    Como você disse "Eu Tentei de todas as maneiras que pude"... "Fiz o q podia ser feito..."
    Infelizmente nem tudo, acaba sendo como gostaria-mos mesmo, que tentemos até dizer chegar.
    O único jeito é deixar todas as lembranças para trás como uma lição, e seguir em frente. Começar as coisas de uma forma diferente.

    Beijos.

    Posso te dar uma dica?
    Então, porque você não visita outros blog's pra divulgar o seu?

    ResponderExcluir